FIO ITALIANO

Pele mais firme e jovem!

A principal indicação do fio é combater a flacidez facial, melhorando as rugas, a qualidade da pele e os sulcos faciais. 

O que é?

O fio Russo ou Italiano também é 100% absorvível, feito a partir de um Polímero de Ácido Polilático associado a caprolactona e polidioxanona. Os três polímeros são utilizados há longa data na área médica portanto oferecem muita segurança. Ao ser absorvido o Ácido Polilático estimula a formação de colágeno pelas células da pele, o que ajuda a restaurar o colágeno perdido com a idade e melhorar o aspecto da pele. O Fio também possui um duplo mecanismo de ação, um inicial que traciona os tecidos e dá sustentação e outro progressivo que estimula a produção de colágeno e melhora a qualidade e estrutura da pele. O que diferencia este fio na estrutura é a presença de escamas que possibilitam sua sustentação enquanto o Fio Silhouette possui cones.

 

 

Diferenças

 
O fio Italiano é um fio mais forte e com o comprimento maior. Ele possui escamas em todo o comprimento do fio, o que possibilita a realização de desenhos mais complexos. É uma boa indicação para faces mais pesadas e com mais gordura, pois o poder de elevação do fio é maior. No procedimento a anestesia é feita em todo o trajeto por onde o fio irá passar, e não apenas nos pontos de entrada e saída. O material do fio também é 100% absorvível.